sábado, 3 de março de 2012

Jeffrey Dean Morgan fala sobre seu personagem John Winchester!

Algum furo para The Vampire Diaries, The Secret Circle, ou Supernatural?


[...] Veja, embora John Winchester não tenha sido visto em Supernatural em cinco anos, eu ainda me pergunto se ele foi cogitado para retorno. Então vamos deixar Jeffrey Dean Morgan (John Winchester) falar: “Sim, eu voltaria se eu fosse chamado. Minha posição sempre é que eu adoraria voltar. Na verdade, eles tem criticado tanto John Winchester nesta série que eu gostaria de voltar só para deixar algumas coisas claras” ele diz: “Eu não sou tão mal como pai. Eu salvei meus filhos. Eu fui ao inferno para salvá-los. Como eu posso ser mal, gente? Eu gostaria de voltar pois há algumas intrigas que eu gostaria de resolver, e mais, aquelas pessoas significam muito pra mim. Jensen [Ackles] me apresentou a minha namorada e atriz da série White Collar, a estrela Hilarie Burton. Eles (Jensen e Jared) são família, então seria divertido se eu voltasse. Mas acho que isso nunca vai acontecer.”



Postagem Original : Inside TV
Tradução : ManiadeSpN

Nenhum comentário:

Postar um comentário